TCA recebe primeira edição do ano do projeto Osba em Família

A primeira edição desta temporada do projeto ‘Osba em Família’ será realizada neste domingo (14), às 17h, na Sala Principal do Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador. O projeto estreou em junho de 2018, com uma proposta acolhedora de proporcionar concertos com um tom mais leve e descontraído aos domingos, no TCA.
Neste domingo (14), a Osba receberá como maestro convidado o uruguaio Diego Naser, além de solos do músico Paulo Zorzetto, timpanista e chefe de naipe de percussão da Osba. Os ingressos para a apresentação custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e estão à venda nas bilheterias do TCA e no site do Ingresso Rápido.
Doação de alimentos
Assim como nas edições do projeto realizadas na Temporada 2018, a Osba atua em parceria com a Fundação José Silveira numa campanha de arrecadação de alimentos não-perecíveis, que serão destinados ao Instituto Brasileiro Para Investigação de Tuberculose (IBIT). No dia do concerto, o público poderá entregar o alimento em um ponto de coleta montado pela fundação no foyer do TCA.