Segunda rodada da Copa Metropolitana sub 15 começa neste sábado

Foto: João Ubaldo

Foto: João Ubaldo

A 9ª Copa Metropolitana de futebol sub 15 será novamente atração deste final de semana com jogos na capital e na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A partir deste sábado (13), a bola vai rolar para 19 partidas e será concluída em jogo único, no domingo (14).

Academia Rubro Negra x Estrela de Março abrem a segunda rodada, na partida marcada para às 9h, no Barradão, válida pelo grupo A. O jogo marca o confronto de duas equipes que tiveram estreias distintas. Enquanto o time B do Vitória foi goleado por 4 a 0 para o Bahia, a equipe Estrela de Março venceu por 6 a 0, o time do Redenção.

Ainda pelo grupo A, o Bahia recebe a equipe do Redenção, a partir de 13h30, no Fazendão; já o Vitória, vai até o Parque Santiago enfrentar o Galícia, às 10h45, pelo grupo B.

Com o desafio de manter o mesmo desempenho da primeira rodada, a seleção de Mata de São João, que venceu por 11 a 0 a seleção de Teodoro Sampaio, enfrenta a seleção de Inhambupe, às 14h30, em partida válida pelo grupo E. Veja a tabela completa.

O torneio, que reúne 40 equipes entre clubes profissionais e seleções municipais, têm jogos acontecendo nas cidades de Cachoeira; Catu; Conceição do Jacuípe; Dias D’Ávila; Feira de Santana; Governador Mangabeira; Inhambupe; Itaparica; Lauro de Freitas; Maragojipe; Mata de São João; Muritiba; Pojuca; Salvador; Santo Antônio de Jesus; São Félix; São Francisco do Conde; Saubara; Simões Filho; Teodoro Sampaio; Terra Nova e Vera Cruz.