Madre de Deus: Prefeito confirma desfiliação do DEM e ingressa no PP

Com informações do B news e Tribuna da Bahia

O prefeito de Madre de Deus, Jeferson Andrade, confirmou sua desfiliação do DEM e seu ingresso no PP, já projetando seu sucessor nas eleições de 2020.

Segundo Andrade, ainda não existe uma data definida para que ele concretize a mudança, mas independentemente de estar no Democratas sua relação sempre foi muito boa institucionalmente com o governador Rui Costa (PT) e sua base, o que motivou a sua decisão.

“Tenho uma relação excelente com o governador Rui Costa e o vice-governador João Leão. Estou perto de fazer a transferência do Democratas para o PP, mas independentemente de estar no Democratas minha relação sempre foi muito boa institucionalmente com o governador. Durante a campanha, eu era democrata e o governador foi dar ordem de serviço de um prédio da saúde. E pedi que assumisse o compromisso de terminar umas habitações no município. E ele garantiu. Então, independentemente da questão partidária, a minha relação com o governador sempre foi a melhor possível”, disse em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia.