Estado publica resultado provisório de exame psicotécnico da Polícia Civil

Está disponível, no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (18), o resultado provisório do exame psicotécnico para concurso público da Polícia Civil da Bahia. Realizada no mês de março, esta é a quinta etapa do certame, que irá contratar novos delegados, investigadores e escrivães de polícia. A publicação também está disponível no site da a Fundação Vunesp, organizadora do concurso, e no Portal do Servidor.

Candidatos interessados em realizar interposição de recurso ao resultado provisório terão dois dias úteis, a partir da data de publicação, para encaminhar requerimento à Fundação Vunesp, de acordo com as instruções dispostas na portaria desta quinta-feira (18). O procedimento, chamado Entrevista Devolutiva, trará as razões para a inaptidão no exame psicotécnico. O desempenho individual dos candidatos que realizaram esta etapa também estará disponível para consulta no site da organizadora.

Lançado em 2018, o concurso público é realizado de forma conjunta pela Secretaria da Administração do Estado (Saeb) e pela Polícia Civil da Bahia.