Vitória divulga lista final dos sócios com direito a voto nas eleições

Com informações do BN

O Vitória divulgou a lista final dos votantes nas eleições gerais do Vitória. No total, 2.817 pessoas poderão participar do pleito, que decidirá o novo mandatário rubro-negro. O primeiro turno acontece na quarta-feira (24), e o segundo, se houver, no dia 1º de maio.

Na lista ainda consta o número da urna eletrônica que o associado irá votar. Para o pleito, o TRE-BA disponibilizou quatro equipamentos.

A disputa também é para presidentes do Conselho Deliberativo e Fiscal, bem como para membros do colegiado rubro-negro e o órgão fiscalizador.

Para a presidência, cinco nomes estão na disputa: Paulo Carneiro (Vitória Gigante, Unido e Forte), Raimundo Viana (100% Vitória), Izaura Maria (Vitória, uma História de Amor e Paixão), Gilson Presídio (Vitória Campeão Nacional 2020) e Walter Seijo (Vitória Gigante). O último é aliado de Paulo e se registrou para ser “plano B”, caso o seu correligionário seja retirado do pleito.

Para o comando do Conselho Deliberativo, a disputa conta com quatro postulantes: Delsuc Gomes (300 do Vitória),  Fábio Mota (Vitória Gigante, Unido e Forte), Nilton Almeida (100% Vitória) e Rodolfo Mendonça (Frente Vitória Popular).

No Conselho Fiscal, dois nomes concorrem à presidência : Jailson Reis (Vitória Gigante, Unido e Forte) e Marcelo Britto (100% Vitória).