Nasce primeiro filho de Harry e Meghan; nome ainda não foi divulgado

Com informações do BN/Foto: Divulgação

Meghan Markle, mulher do príncipe Harry, deu à luz um menino na manhã desta segunda-feira (6). A criança, que é a primeira do casal, ainda não teve o nome divulgado, mas as apostas já começaram, como já é tradição na Inglaterra. Entre os mais votados estão Arthur, Albert, James, Charles e Philip. Segundo o G1, Harry contou que que a mãe e a criança passam bem. O bebê nasceu com 3,260 kg às 5h26 no horário local.

O anúncio do nascimento foi feito no perfil no Instagram do duque e da duquesa de Sussex. “A duquesa e o bebê estão bem e saudáveis, e o casal agradece o público por sua animação e apoio durante esse momento especial de sua vida. Mais detalhes serão divulgados nos próximos dias”, diz a nota oficial.

De acordo com informações da BBC, o casal optou por não saber o sexo da criança antes do parto. O casal anunciou a gravidez em outubro, no primeiro dia da visita à Oceania. Os dois se casaram em maio de 2018, na Capela de São Jorge, no castelo de Windsor.

O novo herdeiro da família é o 7º na linha de sucessão ao trono britânico. O primeiro é o príncipe Charles, filho de Elizabeth II e pai de Harry. O segundo é o príncipe William, irmão de Harry, seguido pelos seus três filhos: George, Charlotte e Louis.