Suspeitos são detidos com armas e drogas em Simões Filho e Lauro de Freitas

Foto: Divulgação- SSP/BA

Três suspeitos, um deles já com passagens pela polícia, foram capturados por guarnições da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar e da Rondas Especiais (Rondesp) da Região Metropolitana de Salvador, em menos de 24 horas, em três cidades da região metropolitana de Salvador.

A primeira ocorrência foi por volta das 19 horas, no bairro do Eucalipto, em Simões Filho, quando a 22ª CIPM, após denúncia sobre comércio de drogas ilícitas, conseguiu prender Álisson Mendes dos Santos, o ‘Uau’, que responde em liberdade por homicídio. Estava de posse de 162 pedras de crack e acabou autuado por tráfico de drogas.

A outra diligência, efetuada pela 22ª CIPM, por volta das 3 horas desta quarta-feira (8). As guarnições capturaram, na rua do Abacateiro, também em Simões Filho, Lismar da Silva Ferreira, com um revólver calibre 38 e munições. O suspeito foi encaminhado para a delegacia territorial do município, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Durante uma abordagem no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, equipes da Rondesp/RMS localizaram, dentro de um veículo, conduzido por Sérgio Santos de Santana, um revólver calibre 38, munições e entorpecentes. A ação aconteceu às 0h30 e foi registrada na Delegacia Territorial (DT) de Itinga.