Homem é preso suspeito de ameaçar jovem com “nudes”

Foto: Berimbau Noticias

Um homem foi preso suspeito de chantagear uma jovem de 21 anos para manter relações sexuais, em Teodoro Sampaio, na quinta-feira (9). De acordo com a Polícia Civil, Carlos Eduardo de Souza do Rosado utilizou imagens de cunho sexual da própria vítima para ameaça-la, através de um perfil falso em uma rede social. “Ele convenceu a jovem a enviar imagens de cunho sexual e tentou obrigá-la a manter relações sexuais com uma terceira pessoa e filmar o ato, sob a ameaça de divulgar o conteúdo que possuía”, explica o titular da DT/Teodoro, delegado Adriano Moreira.

Ainda segundo o delegado, o autor confessou o crime e afirmou em depoimento que pretendia manter relações sexuais com a vítima. “O suposto indivíduo, que ele havia indicado para fazer o filme de sexo com a jovem, não existia, tratando-se dele mesmo. Carlos Eduardo se passaria pela terceira pessoa”, esclarece.

O criminoso foi autuado em flagrante e está à disposição da Justiça. As investigações continuam com o objetivo de localizar outras possíveis vítimas. A DT/Teodoro solicita que outras jovens que tenham vivenciado situações semelhantes procurem a delegacia para formalizar denúncia.