Lauro de Freitas: Suspeito de ataque à banco morrem em troca de tiros

Foto: Divulgação- SSP?BA

Três homens suspeitos de participar de ataque a agência do Banco do Brasil de Barreiras foram mortos em uma ação policial, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, nessa segunda-feira (13). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, Dario Lucena de Lacerda, Júlio Rodrigues Valente e Douglas Bispo Carvalho foram localizados em uma pousada em Ipitanga e resistiram à prisão.

Houve troca de tiros e os três foram atingidos. Eles foram socorridos para o Hospital Menandro de Farias mas não resistiram aos ferimentos. De acordo com o delegado Rivaldo Luz, titular da 11a Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Barreiras), o trabalho integrado com a Polícia de Goiás permitiu a localização e identificação do trio. “Desde a ocorrência que as polícias Civil e Militar de Barreiras e de Goiás estão monitorando o grupo, aguardando o momento correto de agir para efetuar a prisão, mas eles resolveram confrontar a polícia”, explicou o delegado. Com eles foram apreendidos uma pistola 380 e dois revólveres calibre 38.

Além de policiais da 11a Coorpin, da 84a e 85a Companhias Independentes da PM, e das PM e PC de Goiás, também participaram da operação integrada equipes da Rondesp/Oeste e da Companhia Independente de Policiamento Especializado Cerrado.