São F. do Conde: Prefeitura abre processo seletivo com 80 vagas para profissionais da educação

    A prefeitura do município de São Francisco do Conde, na região metropolitana de Salvador, abriu processo seletivo com 80 vagas para profissionais de nível médio e superior. Os salários variam entre R$ 1.100 a R$2,5 mil. As vagas são em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA) e o processo seletivo será constituído por análise curricular eliminatória e classificatória.

    O edital foi divulgado no Diário Oficial de São Francisco do Conde, na edição desta quarta-feira (15). As inscrições serão realizadas no período de 27 a 30 de maio, no horário das 8h às 13h, na sede do Pré-Enem, no centro da cidade. Veja o edital

    As vagas de nível médio são para Intérpretes de Libras (2), Agente de Inclusão Escolar (15), Monitores de Ônibus (15) e Educador Comunitário (3). Já as vagas de nível superior são: Professor Educação Infantil (4), Professor Fundamental I (7), Professor de História (2), Professor de Geografia (1), Professor de Matemática (3), Professor de Artes (1), Professor de Ciências Biológicas (1), Professor de Língua Estrangeira- Inglês (1), Professor de Língua Portuguesa (1), Professor de Educação Física (3), Pedagogo (2), Psicopedagogo (3), Assistente Social (2), Fisioterapeuta (2), Fonoaudiólogo (4), Musicoterapeuta (1), Psicologo (4), Psicomotricista (2) e Neuropsicólogo (1).

    O processo seletivo tem validade de um ano com possibilidade de prorrogação de mais um ano.