Candeias: Programação do São João é divulgada; confira as atrações

    Foto: Rafael dos Anjos

    A programação do São João do município de Candeias foi divulgada na noite desta sexta-feira (17). Este ano, a segunda edição do Arraiá do Aconchego será realizado entre os dias 21 e 24 de junho, na Central de Abastecimento.

    Grandes nomes da música nacional vão se apresentar nos quatro dias de festa, além de bandas locais. Entre as novidades deste ano, será a troca de alimentos por ingresso. Os alimentos arrecadados serão doados as famílias carentes do município. “Queremos entrar no calendário do turismo do São João da Bahia e contamos com uma boa participação do público”, afirmou o prefeito Dr. Pitágoras Ibiapina.

    ATRAÇÕES E DECORAÇÃO

    No dia 21 de junho se apresentam Saia Rodada e Devinho Novaes. Já no dia 22, Jeanne Lima, Ferrugem. No dia 23 de junho sobem ao palco a banda Magnificos e Leo Santanna. Já as atrações do dia 24 de junho, segundo o prefeito Dr. Pitágoras Ibiapina, ainda não foram fechadas.

    A festa contará também com o concurso de quadrilha junina e das ruas decoradas, além da ornamentação das principais ruas do centro da cidade.

    ANTECIPAÇÃO DOS SALÁRIOS

    Durante a coletiva, o prefeito anunciou a antecipação dos salários dos servidores que será efetuado a partir do dia 19 de iunho. ” Vamos antecipar o salário do servidor para fomentar o comércio da nossa cidade”, disse Dr. Pitágoras.