Compadre Washington fica ferido após sofrer assalto em São Paulo

Com informações do Bocão News

cantor Compadre Washington, do grupo É o Tchan, ficou ferido após sofrer um assalto, na cidade de São Paulo. O fato ocorreu na madrugada deste domingo (19), quando ele estava em uma lanchonete, próximo ao hotel da banda, após o show na ‘Virada Cultural’.

Em nota, o grupo É o Tchan afirmou que Compadre Washington sofreu uma queda, que ocasionou um ferimento na cabeça, e teve seu telefone roubado. No comunicado, a banda garante que o cantor passa bem e está fora de perigo.

“A assessoria de imprensa confirma que Compadre Washington, um dos vocalistas do Grupo É o Tchan, sofreu uma tentaiva de assalto em São Paulo, após apresentação na capital, na madrugada deste domingo (19). O imprevisto aconteceu nas imediações do hotel em que estava hospedado, próximo a uma lanchonete que costume frequentar. A produção da banda informou que o músico teve o seu aparelho de telefone roubado e sofreu uma queda que ocasionou um ferimento na cabeça, sendo prontamente encaminhado para uma unidade de saúde. Compadre Washington segue em observação clínica, porém fora de perigo. Todas as medidas cabíveis estão sendo providenciadas”.