Simões Filho: Suspeito é preso após buscar atendimento médico em hospital

O 7 de Espadas do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública (SSP/BA), Fábio Falcão Ferreira, foi preso, na madrugada desta quarta-feira (29), por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Região Metropolitana de Salvador (RMS), após buscar atendimento por conta de uma hipoglicemia (queda na taxa de açúcar).

De acordo com a SSP/BA, o suspeito buscou atendimento no Hospital Municipal de Simões e equipes policiais de plantão na unidade identificaram que Fabinho possuía mandado de prisão em aberto. O suspeito possui por envolvimento com homicídios, tráfico de drogas e roubos, na região do Subúrbio Ferroviário, mais precisamente no bairro de Periperi.

“Ficamos atentos nas unidades médicas e, constantemente, flagramos criminosos buscando atendimentos. Parabéns aos policiais do hospital e da Rondesp RMS pela agilidade no cumprimento do mandado”, ressaltou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) RMS, coronel Alfredo Nascimento.

Fabinho permanece na unidade hospitalar, custodiado, recebendo os cuidados médicos. Após alta, ele será encaminhado para o sistema prisional.