Vice-líder do governo agradece ao Governador Rui Costa pelos investimentos na saúde

O deputado Roberto Carlos (PDT), vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia, junto com importantes lideranças políticas de Juazeiro, como o prefeito Paulo Bomfim, demonstrou uma grande alegria com os avanços das obras da Unidade de Alta Complexidade em Oncologia de Juazeiro.

O parlamentar, que foi um dos principais responsáveis para a idealização deste projeto, frente ao Governo do Estado, disse que esta obra será de grande importância para Juazeiro e região, uma vez que oferecerá atendimento a pacientes que necessitam de atendimento de oncologia.
“O hospital ficará no bairro Santo Antônio e será entregue à população ainda este ano e será uma referência no setor, com capacidade de realizar mais de 40 mil sessões de radioterapia por ano. A inauguração desta unidade representará um avanço histórico na saúde de Juazeiro. Além deste centro de tratamento, também, será inaugurada uma Policlínica Regional, em julho. Agradecemos ao governador Rui Costa por sua constante preocupação com a saúde pública de nosso Estado. Tenho certeza de que unidos construiremos uma Bahia melhor”, disse o deputado Roberto Carlos.