São F. do Conde: Cadastro das bandas acontece até sexta (7)

A Secretaria de Cultura realiza até sexta-feira (7), o cadastro e atualização dos dados dos grupos musicais do município de São Francisco do Conde. As inscrições acontecem no Serviço de Atendimento ao Turista – SAT, localizado no Mercado Cultural, das 8h às 16h. Só poderão se cadastrar as bandas e grupos que estiverem com o Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) devidamente validado.

De acordo com a pasta, o cadastro visa fazer o levantamento das atualização, registro e cadastro de bandas e dos grupos, através de parcerias, para participação em apresentações no município.

No ato do cadastramento é necessário apresentar os seguintes documentos: fotos 3×4 do vocalista da banda, material de divulgação (release, CD ou DVD, recortes de jornais, clipagem de sites de internet, fotografias, vídeos, cartazes, folders, dentre outros), número da conta bancária em nome do representante legal (titular do INPI), cópia do RG, CPF e comprovante de residência do responsável pela banda e/ou grupo (a impressão deverá ser colorida), comprovante de residência (o referido comprovante só será aceito em nome do responsável legal da banda e/ou grupo ou em nome dos pais) e em, caso de aluguel, apresentar cópia do contrato.