Solteiro, Léo lança música e fãs veem indireta para Lore: ‘Tentou botar coleira em mim’

Com informações do BN

O cantor Léo Santana lançou nesta sexta-feira (7) o seu mais novo EP, “O de Sempre no Mesmo Padrão”, que traz quatro músicas inéditas. Entre as faixas, está “Olha Como Está Minha Mesa”, que já ganhou um clipe. O vídeo conta com a atriz Monique Alfradique e foi gravado no Rio de Janeiro.

“Estou muito satisfeito com o resultado desse EP. Tenho certeza que meus fãs e o público irão aprovar. As canções que gravei foram escolhidas com muito carinho e eu não vejo a hora de incluí-las no meu repertório. Será uma verdadeira festa!”, disse.

Contudo, a nova música de trabalho vem chamando atenção nas redes sociais por conta de sua letra. Conforme divulgado, o pagodeiro se separou novamente da bailarina Lore Improta e a canção retrata o universo de um homem que quase se casou.

“Onde eu tava com a cabeça, querendo me amarrar. Ia fazendo besteira, mas consegui me salvar. Quase que eu vendi meu paredão pra fazer chá de panela, por causa dela. Tentou botar uma coleira em mim, quis proibir minha gela, com a galera. Adivinha quem falou já era”, são versos da faixa.

“Gente, e essa indireta para Lore?”, “Parece que foi feita pra alguém essa música!”, “Oi, Lore, vem aqui rapidinho. Acho que é um recado para você”, foram alguns dos comentários. Assista:

Comentários

comentários