Duas pessoas são atingidas por placas de gesso

Com informações do g1

Duas pessoas foram atingidas por placas de gessos na manhã desta sexta-feira (7), na sede da Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre), no bairro do Comércio, em Salvador. Conforme o órgão, o local ficará fechado até que seja concluída a manutenção do teto.

Segundo informações da secretaria, as duas vítimas, que não tiveram a identidade divulgada, ficaram feridas levemente. Elas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e liberadas.

O órgão informou que o prédio foi evacuado imediatamente. Foram acionadas a Defesa Civil de Salvador (Codesal) e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), além do Corpo de Bombeiros, para avaliações técnicas e reparos.

De acordo com a Sempre, os serviços oferecidos na sede podem ser realizados nas 10 Prefeituras-Bairro, nos 29 Centros de Referência da Assistência Social espalhados por Salvador e no posto da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), no bairro de Periperi.