Geraldo Azevedo é destaque no São João do Pelourinho neste domingo

Com informações do BN

Geraldo Azevedo é a grande atração do Largo do Pelourinho neste domingo (23), na quarta noite de São João do Centro Histórico. O pernambucano se apresenta à meia-noite e acompanha nomes como Forró Passa Pé (17h), Fulô de Mandacaru (18h) e Estakazero (20h) no palco principal, montado no Largo do Pelourinho.

No Tereza Batista, sobem ao palco ainda neste domingo Forró Eu Laço (20h), Diego Vieira (22h), entre outros. O Largo Quincas Berro D’Água recebe os shows de Pra Casar (20h), Maíra Cajé (22h) e Bagagem Arrumada (meia-noite).

A programação no Largo Pedro Arcanjo teve início às 17h com show de Icaro Mendes e Cicinho de Assis (18h) e será seguido por Eletroxote (20h) e Aila Menezes (22h). No Cruzeiro de São Francisco, onde está montada a Sala de Reboco, o público pode dançar forró com Pedro Sampaio (22h) e Wellington Pacheco (0h).

Neste sábado, de acordo com estimativa da Bahiatursa, 50 mil pessoas acompanharam a apresentação de Alceu Valença.

PARIPE
O bairro de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, recebe apresentações, ainda esta noite, de Solange Almeida e Simone & Simaria, seguidos de Tierry (0h) e Forró Didaindoido.

O São João da Bahia é promovido pelo governo do Estado, por meio da Bahiatursa, e tem como tema “Respeita as Mina”