Yuri Sheik confessa homicídio durante depoimento

Foto: Divulgação- Polícia Civil

Principal suspeito da morte do empresário Willian Oliveira, o digital influencer Iuri Santos Abraão, de 31 anos, conhecido como ‘Yuri Sheik’, confessou o crime na manhã desta quinta-feira (27), durante depoimento concedido ao delegado Edílson Magalhães, titular da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Santo Antônio de Jesus) e responsável pela investigação. O crime aconteceu na noite do último domingo (23), em Santo Antônio de Jesus. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de ontem (26).

Na parte da tarde, Sheik se apresentou, acompanhado de advogados, na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e segue preso no presídio da Mata Escura.

Segundo informações preliminares da Polícia Civil, a motivação aponta para uma rixa antiga entre os grupos de amigos de Willian e de Sheik. De acordo com o delegado Magalhães, embora confessada a autoria dos disparos que mataram a vítima, o acusado não deu detalhes sobre como adquiriu a arma. “Disse apenas que, após a fuga, descartou a arma na BR-101”. A versão apresentada por ele e a origem da arma continuam sendo investigadas.