Assaltantes de banco morrem em troca de tiros em Feira de Santana

Foto: Divulgação- SSP?BA

Dois assaltantes de banco morreram após troca de tiros com policiais militares na tarde de quarta-feira (10), na região de Feira de Santana. Mariano Farias Sampaio, o ‘Marianinho’, e Darles de Sousa Oliveira, o ‘Darlim’, eram foragidos do Ceará e possuíam passagens por roubos a bancos em outros estados.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP/BA), o carro usado pelos suspeitos foi interceptado na BR-116, próximo de Feira de Santana. Com a aproximação da Cipe Litoral Norte os assaltantes de banco desviaram por uma estrada vicinal e atiraram. Após confronto, Marianinho e Darlim acabaram feridos, receberam socorro, mas não resistiram.

Dentro do automóvel foram apreendidos duas pistolas calibre 40, carregadores e munições. O caso foi registrado na Central de Flagrante de Sobradinho, em Feira de Santana. “Preliminarmente acreditamos que a dupla fazia levantamento de possíveis agências a serem atacadas na região e também cooptava comparsas baianos. Este é mais um flagrante que vai manter a Bahia com índice baixo de roubos a banco”, destacou o comandante de Operações da PM, coronel Humberto Sturaro.