Vitória visita o Londrina para tentar engatar segundo triunfo consecutivo na Série B

Com informações do BN/Foto: Divulgação- EC Vitória

O Vitória pega o Londrina, nesta terça-feira (23), às 21h30, no estádio do Café, pela 11ª rodada da Série B, em busca do segundo triunfo consecutivo no certame nacional.

Apesar do triunfo por 2 a 0 para o Criciúma no último sábado, no Barradão, a situação do Vitória ainda é desconfortável na Série B. O time rubro-negro tem apenas sete pontos e ocupa a 18ª posição.

O volante Baraka espera um jogo complicado. “Vamos enfrentar um adversário que perde pouco dentro de casa e sempre cresce muito diante da sua torcida. É um jogo importante para a nossa equipe, que pode significar o início de um novo momento do clube na temporada. Vamos lutar para sair de lá com os três pontos”, afirmou.

Já o atacante Anselmo Ramon pediu intensidade ao seu time. “Temos que ter intensidade contra o Londrina para sairmos de lá com um resultado positivo”, declarou.

Pelo lado do Londrina, a novidade deve ser o retorno do atacante Dagoberto, que passou por um período de recuperação física durante a parada da Série B na Copa América. Ele deve ser escalado no lugar de Safira ou de Paulinho Moccelin.

FICHA TÉCNICA
Londrina x Vitória
Série B – 11ª rodada
Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data: 23/07/2019 (terça-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Assistentes: Edson Antônio de Sousa (GO) e Hugo Savio Xavier e Corrêa (GO)

Londrina: Matheus Albino; Raí Ramos, Marcondes, Augusto e Matheus Bertotto; Germano, Anderson Leite e Higor Leite; Safira (Paulinho Moccelin), Dagoberto e Anderson Oliveira. Técnico: Alemão.

Vitória: Martín Rodriguez; Matheus Rocha, Ramon, Everton Sena e Chiquinho; Baraka, Léo Gomes, Gedoz e Ruy; Wesley e Anselmo Ramon. Técnico: Osmar Loss.