Centro Histórico deve receber 80 mil pessoas durante Flipelô

Entre os dias 7 e 11 de agosto, o Centro Histórico de Salvador aguarda cerca de 80 mil pessoas que vão participar da 3ª Festa Literária Internacional do Pelourinho – Flipelô. Serão mais de 150 eventos gratuitos em mais de 60 espaços com a presença de 145 escritores em lançamentos de livros e debates. A programação completa está no site www.flipelo.com.br.

Como forma de incentivar a ida à Flipelô, o Premium Park, localizado na Rua Visconde de Itaparica, nº 15, atrás da Igreja da Barroquinha, vai cobrar tarifa única de R$ 15 nos dias da Flipelô, desde que o usuário comprove que foi ao evento. O edifício-garagem funciona 24h, tem capacidade para 250 carros e sistema de vigilância eletrônica. Para comodidade de quem vai ao Centro Histórico, o estacionamento oferece diariamente serviço de manobrista para avulsos em frente ao Fera Palace Hotel, na Rua Chile.

Outras opções são os dois estacionamentos Delta Parking localizados na Avenida José Joaquim Seabra, 189/190, Baixa dos Sapateiros ( Praça das Artes ) e na Rua Inácio Aciolly, n. 18, Pelourinho (Praça Pedro Arcanjo). O primeiro funciona 24 horas e o segundo, das 7h até meia-noite.