Candeias: Ato cívico e sessão solene celebram aniversário da cidade

    Diversas atividades marcaram nesta quarta-feira (14), as celebrações do aniversário de emancipação política do município de Candeias. O município, localizado na região metropolitana de Salvador, completou 61 anos. O ato teve início pela com o hasteamento da bandeira na praça dr. Gualberto Dantas Fontes. Logo após, foi realizada uma missa em ação de graças no Santuário Nossa Senhora das Candeias.

    Na Câmara de Vereadores, foi realizada uma sessão solene com a abertura dos trabalhos legislativos do segundo de 2019. A banda da Polícia Militar da Bahia se apresentou na solenidade que contou com a presença dos 17 vereadores. Durante a sessão, o prefeito Dr. Pitágoras Ibiapina fez a leitura da mensagem de boas-vindas onde destacou as ações do Poder Executivo no município. Diversas autoridades, entre deputados estaduais e secretários, também participaram do dia cívico.

    Ainda nesta quarta-feira, apresentações musicais da cantora gospel Damares, de Pablo, Ana Catarina e da banda Lambasaia, na Praça Dr. Gualberto Dantas Fontes, encerram as comemorações.