Paulo Carneiro entra com representação no Conselho Deliberativo sobre contas de 2017

Com informações do BN

O presidente do Vitória, Paulo Carneiro, entrou com uma representação no Conselho Deliberativo do clube sobre as contas do exercício de 2017, quando o clube foi presidido por Ivã de Almeida e Agenor Gordilho. As contas foram reprovadas pelo colegiado rubro-negro em junho do ano passado, mas o processo não andou.

O pedido de representação foi acatado por Fábio Mota, presidente do Conselho Deliberativo. Ele colocou o pleito em pauta para ser analisado pelos conselheiros na reunião do próximo dia 26 de agosto, uma segunda-feira, a partir das 18h, no Complexo Barradão.

No estatuto do Vitória, o artigo 19 prevê que Ivã de Almeida e Agenor Gordilho podem ficar inelegíveis por sete anos, caso seja comprovado “gestão temerária”. Clique aqui e confira o edital.

REFORMA DO ESTATUTO
A reunião do 26 de agosto também servirá para apreciar o projeto de adequação do atual estatuto. Caso seja aprovado pelos conselheiros, uma assembleia geral extraordinária (AGE) será convocado para homologar ou recusar as alterações propostas no regimento.