Com novidades, Tite convoca Seleção para amistosos contra Colômbia e Peru

Com informações do BN

O técnico Tite anunciou, nesta sexta-feira (16), a convocação da Seleção Brasileira para os amistosos contra Colômbia e Peru. Serão os primeiros desafios após a conquista da Copa América, no último mês de julho. O time Canarinho tem os desfalques do goleiro Alisson, por lesão, e do atacante Gabriel Jesus, que cumpre suspensão pela expulsão na decisão do torneio continental. Éverton foi outro que ficou fora por conta da disputa da Copa do Brasil pelo Grêmio. Os 23 jogadores chamados pelo treinador se apresentam no dia 1º de setembro, um domingo, nos Estados Unidos, onde aconteceram as partidas.

Mesmo sem atuarem durante a pré-temporada europeia, os atacantes Neymar e Philippe Coutinho foram lembrados por Tite. As novidades ficaram por conta dos goleiros Ivan e Weverton, do lateral Jorge, do zagueiro Samir e do atacante Bruno Henrique. O Brasil vai encarar primeiro a Colômbia no dia 6 de setembro, uma sexta-feira, em Miami. Quatro dias depois, o compromisso será em Los Angeles, para enfrentar o Peru, adversário da final da Copa América.

Confira a lista de convocados por Tite:

Goleiros: Ederson (Manchester City), Ivan (Ponte Preta), Weverton (Palmeiras)

Defensores: Alex Sandro (Juventus), Daniel Alves (São Paulo), Éder Militão (Real Madrid), Fagner (Corinthians), Jorge (Santos), Marquinhos (PSG), Thiago Silva (PSG) e Samir (Udinese)

Meias: Allan (Napoli), Arthur (Barcelona), Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Lucas Paquetá (Milan), Philippe Coutinho (Barcelona)

Atacantes: Bruno Henrique (Flamengo), David Neres (Ajax), Neymar (PSG), Richarlison (Everton), Roberto Firmino (Liverpool), Vinicius Jr (Real Madrid)