Segurança

M. de Deus: Ônibus da ATT é apedrejado por manifestantes na BA- 523

Indignados com a fiscalização da Agerba motoristas e cobradores resolveram fechar a via que dá acesso aos municípios de Candeias, São Francisco do Conde e Madre de Deus

O ônibus da empresa de transporte ATT, que faz a linha Madre de Deus x Candeias, foi apedrejado na manhã desta quinta-feira (13), na BA 523, na rotatória dos 50, quando tentou furar uma manifestação promovida pelos motoristas de transporte alternativos de Candeias.


Indignados com a fiscalização da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) para combater o transporte irregular, motoristas e cobradores resolveram fechar a via que dá acesso aos municípios de Candeias, São Francisco do Conde e Madre de Deus.


Segundo versão do cobrador da ATT, a polícia pediu para o motorista seguir em frente, mas foi impedido com pneus e pedras. “Eles jogam pneus na pista, o carro começou a balançar. Depois jogaram pedras no para-brisa, porta e janela do veículo. Quase que uma dessas pedras atingiu uma criança de um mês que estava no colo da mãe”, informou.


Aproximadamente 50 passageiros, incluindo idosos e crianças estavam a bordo. A polícia informou que uma pessoa que estava no ônibus ficou ferida, mas passava bem. Após reforço da Polícia Rodoviária Estadual, o trânsito voltou a fluir normalmente na BA 523. Motorista, cobrador da empresa ATT, além de outros envolvidos na manifestação foram conduzidos a 20ª DT/Candeias para serem ouvidos pelo delegado da cidade.




13/02/2014 15:35:05

Uilson Victor/Foto: Jota Brito


Compartilhe:


» Mural

  • 5/8/2014 - vera

    ola fernanda o ano esta acabando e nada de fardamento escolar para a...

    » Comentário completo

  • 30/7/2014 - ADAUTO

    Olá tecca estou na escuta. Caruaru pernambuco. ...

    » Comentário completo

  • 28/7/2014 - Francisco Magalhães

    Empresa, que empresa? Mesmo tendo porto e ligação direta com a BR, Can...

    » Comentário completo

  • 23/7/2014 - silvana pereira

    BOM DIA, QUERIA DIZER QUE O DEFESO DE SAO FRANCISCO DO CONDE ESTA ESTR...

    » Comentário completo

» Receita do Dia

  • Batatas gratinadas com Sardinha 27/08/2014

    Tempo de preparo: 45 min/ Rendimento: 6 porções...

    » Receita completa

  • Almôndegas de Frango com Cabelo de Anjo 14/08/2014

    Rendimento: 8 porções/ Tempo de preparo: 30 min...

    » Receita completa