Aleluia rebate críticas sobre a situação das BAs 522 e 523

    O deputado federal José Carlos Aleluia (DEM), rebateu as críticas do deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) que acusa a sigla de atrapalhar o financiamento do Governo da Bahia para a recuperação das BAs 522 e 523.  O vice-líder do democratas disse, em entrevista ao programa Baiana Livre desta sexta-feira (25), que não  houve intervenção e nem pressão por parte do partido.

    “Não nos pautamos nisso. Isso não é assunto do interesse do Democratas, se for para a Bahia  é bom para a Bahia, tanto é que foi publicado e não houve nenhuma reclamação da nossa parte. Agora, o governo também precisa saber fazer, se trabalhar certo, certamente terá condições de aplicar o dinheiro. O deputado Rosemberg Pinto (PT) está em Salvador e não acompanha exatamente o que acontece em Brasília.  Se o governador tiver condições de liberar o dinheiro dele, tomar empréstimo e pagar, que ele faça bom uso. Nós não temos nada para se opuser”, comentou.

    O parlamentar afirmou que as declarações do deputado são irresponsáveis e declarou que a base governista do Estado da Bahia sofre uma recessão. Ele ainda disse que os Democratas são alvos de ataques e perseguições políticas da bancada petista.

    “Como o governador está fracassando na área de segurança pública, as estradas estão destruídas e o povo está cansado de promessas, ele tá querendo dizer que não faz porque os outros não deixam. Isso é história de coitadinho e o povo não é bobo para se iludir. Dinheiro para propaganda ele tem, mas não tem dinheiro para fazer as coisas. O Estado da Bahia está há muito tempo pedalando, tomando dinheiro emprestado para pagar o custeio e como a situação está grave, ele está procurando culpar alguém”, disparou o deputado.