Em busca de treinador, presidente do Vitória diz que “analisa o mercado”

Após demitir Argel Fucks, o Vitória segue na busca para a vaga de treinador. O presidente do clube, Ivã de Almeida, evitou traçar o perfil do técnico que deseja, mas garante que está atento ao mercado. “A gente busca de um pouco de cada coisa. Precisamos de um técnico que, antes de qualquer coisa, tem que ter um conhecimento do clube para não sair do ponto zero. Os nossos técnicos, de modo geral, eles buscam se atualizar”, declarou o presidente, entrevista ao portal Bahia Notícias.

O cartola Rubro-negro acredita que até ainda nesta semana ou na outra, irá definir o substituto de Argel Fucks. “No momento que perde uma peça importante, evidente que a gente já começa a entrar no mercado. Mesmo antes de pensar em liberar o treinador, já começou a analisar o mercado. A gente nunca parte do zero. Talvez 40%, 50%. Essa semana ou na próxima talvez a gente já tenha essa decisão para apresentar”, finalizou.

Até se definir o nome do novo treinador, a equipe será dirigida por Wesley Carvalho. Nesta quarta-feira (3), o time Rubro-negro reencontra o arquirrival Bahia, desta vez pelo primeiro jogo da final do Campeonato Baiano. O duelo será na Arena Fonte Nova, às 21h45.