Candeias: Sedas divulga resultado parcial do processo seletivo

0

A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (SEDAS), do município de Candeias, na região metropolitana de Salvador, publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (12), o resultado parcial do processo seletivo para o preenchimento das 105 vagas dos cargos dos níveis médio e superior.  As inscrições foram realizadas nos dias 30 e 31  de maio, no Centro de Desenvolvimento do Trabalho (CDT). O processo seletivo ocorreu por meio do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), que tem caráter temporário e os salários variam de R$ 950 à R$ 2.000.

Os candidatos que realizaram a inscrição e não tiveram a pontuação satisfatória e quiserem interpor com recurso, o prazo é de dois dias uteis. O recurso deverá ser interposto pelo próprio candidato, por meio de requerimento próprio, acompanhado das justificativas e documentos comprobatórios que deverá ser entregue nesta quinta (13) e  sexta-feira (14), das 9h às 17h, no CDT – Centro de Desenvolvimento do Trabalhador –, na Rua São João, bairro do Triângulo, ao lado do Colégio da Polícia Militar.

O resultado final do processo seletivo a convocação dos aprovados será publicado no Diário Oficial do Município na próxima terça-feira (18).

As vagas disponibilizadas são: agente administrativo (7) digitador (5), educador social (19), entrevistador (3), facilitador de arte e cultura (3), facilitador de esporte (2), facilitador de musica e coral (2), facilitador de musical e instrumento (2), facilitador de teatro e dança(2), instrutor de artesanato (1), instrutor de boneca e retalho (1), instrutor de bordado (1), instrutor de confeitaria (1), instrutor de corte e costura (3), instrutor de culinária (1), instrutor de manicure e pedicure (2), instrutor de pintura e tecido (1), instrutor de ponto russo (1), instrutor de panificação (1), instrutor de arte francesa (1), técnico administrativo (1) e técnico em contabilidade (1); e nível superior para advogado (6), assistente de comunicação (1), assistente social (21), nutricionista (1), pedagogo (1) e psicólogo (14).

 Confira a lista

Comentários

comentários