Dias DʹÁvila: Vítimas reconhecem autores de arrastão

Com informações do M1 ( Foto: Ascom/SSP)

0

A polícia prendeu três acusados de roubos e apreendeu uma adolescente na manhã dessa quarta-feira (8), após denúncias de arrastões pelas ruas do Centro de Dias Dávila, município na Região Metropolitana de Salvador. O grupo acabou detido por unidades 36ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Dias DʹÁvila), durante a Operação Amanhecer Seguro, ação policial que visa a garantir a segurança da população e prevenir crimes entre 5 e 7h da manhã.

Talita Francis de Lima Brito,18, Robson Alves de Souza e Weslei Pinheiro dos Santos e uma adolescente de apenas 14 anos estavam em um automóvel modelo Fiat Uno branco, placa NYR 1251, roubado na noite anterior no município de Lauro de Freitas, com os objetos roubados e uma arma.

Levados para a 25ª Delegacia Territorial, o quarteto confessou os delitos e foi reconhecido por cerca de 15 vítimas que foram até a unidade reaver seus objetos. De acordo com o delegado adjunto, Flávio Machado Lisboa Pinheiro, Weslei e Robson já tinham passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Com os acusados pegos na BA 093, a caminho de Salvador, os militares também apreenderam o veículo, 15 celulares, quatro relógios e um revólver calibre 32.

Comentários

comentários