Em entrevista, vereador de Salvador critica ataque ao prefeito João Doria

Foto: Reprodução

0

Durante entrevista ao programa Baiana Livre desta terça-feira (8), o vereador de Salvador Joceval Rodrigues (PPS) comentou sobre os rojões de ovos atirados por manifestantes durante o evento da entrega do título de cidadão soteropolitano ao prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB). O parlamentar criticou os protestos e manifestou sua “tristeza” diante dos ataques.

“É tão triste que até de recordar dá uma tristeza muito grande da pobreza de uma manifestação que poderia ser bem feita, legitima e ordeira. Estivemos nessa sessão acreditando que a imagem da nossa Bahia, da nossa prefeitura, da nossa câmara que é colocada em cheque quando uma ação dessa, de caráter pobre, baixa e que não representa o povo baiano”, comentou.

Questionado sobre avaliação da gestão do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), Joceval destacou alguns projetos implantados através dos vereadores da capital baiana. “ACM Neto deixou o maior legado que foi o resgate do alto estima do povo soteropolitano. Salvador é uma cidade rica e ao mesmo tempo deficitária em arrecadação. A reforma tributária trouxe casos como a Mansão dos cardiais, com pessoa pagando pouco com um prédio de alguns milhões. Isso foi um dos pontos que ajudou na arrecadação e que também fez justiça social” finalizou.

 

Comentários

comentários