Em vídeo, Lula convoca população para manifestação contra condenação de Moro

Com informações do M1 ( Foto: Divulgação)

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) divulgou um vídeo em suas redes sociais, nesta quarta-feira (19), convocando a população para comparecer em manifestações contra a sua condenação estabelecida pelo juiz Sérgio Moro. Os atos, intitulados “Eleições sem Lula é Golpe”, ocorrerão nesta quinta-feira (20) em diversas cidades do país.

No vídeo, Lula alega que a condenação foi determinada sem provas. “Me condenaram sem provas, mas o que eles fizeram comigo é pouco comparado as injustiças que estão cometendo contra o povo brasileiro” disse.

Segudo informações da Frente Brasil Popular (FBP), está prevista na capital baiana uma manifestação com concentração no Campo Grande, às 15h, e passeata até o Fórum Ruy Barbosa, em Nazaré. A passeata também traz como pautas as reformas previdenciária e trabalhista de Temer, a saída do presidente e a convocação de eleições diretas para a escolha de um novo sucessor.

Confira:

Inserção de Lula

Recado de Lula para você: “Resolveram me condenar sem provas, mas o que eles fizeram comigo é pouco comparado com as injustiças que estão cometendo com o povo brasileiro.” Por isso, todos às ruas neste 20 de julho! Contra as reformas neoliberais, contra a fome, pelo Fora Temer e por Diretas Já! Confira horário e local do ato no seu estado: http://bit.ly/2uwkkjqO PT vai lutar para que o povo continue acreditando em construir um Brasil melhor e mais justo!

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Quarta-feira, 19 de Julho de 2017