Hackers invadem perfis de Mark Zuckerberg e dizem que a senha era ‘dadada’

Nem mesmo o fundador do Facebook, Mark Zuckerberg escapa do poder dos hackers. O grupo Our Mine informou que invadiu as contas do Twitter e do Pinterest do bilionário. Segundo o site do “NY Daily News”, o grupo deixou uma mensagem de provocação em ambas as contas de mídia social que não são atualizadas por Zuckerber – dono de algumas das maiores redes sociais do mundo: Facebook, Instagram e WhatsApp.

“Hey @finkd, você estava no banco de dados do Linkedin com a senha ‘dadada!”, escreveram os hakers na página de Zuckerberg no Twitter, enquanto no Pinterest o grupo publicou um aviso de que havia hackeado a conta. O grupo alegou, ainda, que violou o Instagram de Zuckerberg para “testar a segurança”. Zuckerberg não publica atualizações no Twitter, rival do Facebook, desde 2012.

Em maio, o LinkedIn teve dados de 164 milhões de usuários roubados. O vazamento teria sido causado por um hacker chamado Paz, que também alegou ter roubado as senhas e e-mails de cerca de 360 ​​milhões de usuários do MySpace.

Informações: iBahia