Ifba divulga locais de prova do Processo Seletivo 2018

Com informações do Correio da Bahia ( Foto: Reprodução)

0

Já podem ser  consultados os locais de prova do Processo Seletivo 2018 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia. Os candidatos que tiveram inscrições homologadas já podem ver a lista de locais de provas abaixo. A seleção acontece no próximo domingo, 22, das 8h às 12h30.

Os portões abrirão às 7h20 e fecharão às 7h50, de acordo com o horário local. O acesso à sala só será possível mediante a apresentação do mesmo documento oficial de identificação (original) informado no ato da inscrição. Apenas canetas esferográficas de tinta azul ou preta são permitidas.

Na capital, oito escolas estaduais, além do próprio Ifba, serão sede para a aplicação das avaliações, que .  No Campus Salvador, são 620 vagas, distribuídas por mais de 10 cursos.

A prova da forma integrada consiste em 36 questões objetivas – nas áreas de geografia, história, língua portuguesa e matemática – além da redação. Já a dos cursos subsequentes, contam com 40 questões, com as mesmas disciplinas citadas acima, ao lado de física, química, biologia, língua estrangeira (inglês ou espanhol) e redação.

No site, o candidato pode fazer a última revisão com base nas provas anteriores do Prosel. Também confira  a lista de conteúdos programáticos exigidos para a seleção.

Comentários

comentários