Jorginho acredita que elenco do Bahia pode suprir ausências contra o Palmeiras

Com informações do BN/Foto: Felipe Oliveira- EC Bahia

O Bahia enfrenta o Palmeiras no próximo domingo (18) com alguns desfalques. Um deles é o meia Allione, que pertence ao alviverde paulista e a cláusula do empréstimo ao Esquadrão o impede de atuar. A outra ausência fica por conta de Edson, expulso na partida contra o Coritiba na última quinta (15).
Apesar de não contar com esses titulares, o técnico Jorginho acredita que o elenco pode substituir à altura. O comandante, inclusive, rasgou elogios ao jovem zagueiro Rodrigo Becão, que participou das duas últimas partidas.
“Dá [para completar ausências]. Temos bons jogadores, um banco que tem entrado e dado conta do recado. O Rodrigo, um zagueiro firme, jovem, veloz, total confiança nele. Ele ficou preocupado e eu fiquei preocupado porque ele precisa ter personalidade para encarar as dificuldades. Tomamos um gol quando ele entrou, mas tinha a preocupação, mas falei que a responsabilidade é minha e ele foi muito bem, apesar do pouco tempo”, declarou.
Ciente da dificuldade de atuar contra o Palmeiras, Jorginho fez questão de convocar a torcida para o duelo. Os ingressos para a partida estão sendo vendidos desde a última terça-feira (13).
“Como jogador e treinador, jogando contra o Bahia, sofri pra caramba. Quero ver essa torcida apaixonante, precisamos demais de vocês. Vocês não tem ideia do quanto que vocês são importantes. Um estádio vazio não tem a menor graça. Estou convocando vocês para fazer uma grande festa. Vamos enfrentar o melhor plantel, atual campeão e o melhor técnico do Brasil. Precisamos demais da ajuda”, pediu.
Com dez pontos conquistados, o Bahia ocupa o sexto lugar do Campeonato Brasileiro.