M. de Deus: Seleção volta a falhar em jogada aérea e é eliminada do Intermunicipal

Por Uilson Victor

0

A Seleção de Madre de Deus deu adeus ao Campeonato Intermunicipal na tarde deste domingo (8), após perder por 1 a 0 para a Santo Amaro. Como aconteceu no jogo de ida, Madre de Deus voltou a sofrer com as jogadas aéreas.  Aos 40 minutos da primeira etapa, Paulinho cobrou uma falta e Elton desviou de cabeça para selar o placar e decretar a classificação da equipe de Santo Amaro as oitavas de finais da competição.

Rodada equilibrada

Foram 32 seleções em campo, mas apenas 16 delas permaneceram vivas na luta pelo título. O equilíbrio mais uma vez foi o destaque da rodada. Cinco dos confrontos foram decididos nos pênaltis.

Para as oitavas de final, os duelos ficaram assim definidos: Ibicaraí x Santo Amaro, Santo Antônio de Jesus x Cachoeira, Itabuna x Porto Seguro, Conceição do Coité x Camamú, Valente x Saubara, Euclides da Cunha x Itaberaba, Alagoinhas x Itabela e Eunápolis x Ipiaú.

Os jogos de ida serão realizados no próximo domingo (15), às 15h. Já as partidas de volta acontecerão no dia 22 de outubro, também às 15h.

Comentários

comentários