Família evangélica sai ilesa de capotamento entre Nova Fátima e Gavião; “Estávamos indo adorar ao meu Deus”

Um carro com quatro ocupantes da mesma família, sendo três mulheres e um homem, moradores do distrito de Pereira, no município de Santa Luz, e membros da Igreja Assembleia de Deus local, capotou após se envolver em uma colisão na noite de sábado (2), na BR-324 trecho Itatiaia – Nova Fátima. Apesar do carro ter ficado destruído, ninguém ficou ferido.
Segundo informações, a família viajava com destino à cidade de Nova Fátima. Uma das vítimas, identificada como Jaisla Santos, postou em seu perfil no Facebook fotos do carro destruído e fez um relato do ocorrido.
Conforme a jovem, o veículo Fox em que estava ela, a mãe, o pai e a avó capotou e parou no meio da pista, com as rodas para cima, depois de colidir com outro carro que invadiu a contramão.
“Estávamos indo adorar ao meu Deus, no lançamento do CD da minha amiga Elizama Silva, quando fomos surpreendidos com algo aterrorizante, vi a luz de um farol fortíssimo nos meus olhos, logo depois vi o meu pai que estava dirigindo girar rapidamente o volante para tentar livrar o nosso carro de um outro que estava vindo na contra mão, mas mesmo assim houve a batida, capotamos três vezes, e o carro girou ainda várias vezes, os pneus ficaram para cima”, conta a jovem.
Segundo Jaisla, após o acidente ela e os demais ocupantes do veículo ficaram de cabeça para baixo, sem sair do lugar, graças ao cinto de segurança. Em seguida, eles conseguiram se soltar.
“Corremos para tirarmos os cintos de segurança para tentar sair do carro rápido para que os outros carros não batessem em nós, pois, estamos virados no meio da pista, e havia o risco de explosão,  conseguimos soltar uns aos outros”, relata a jovem.

 

Mesmo com a gravidade do acidente, todos os ocupantes do Fox saíram ilesos.  O outro carro de modelo Jetta  envolvido no acidente pertence a Jorginho de João de Jorge, natural da cidade de Capela do Alto Alegre, o foi socorrido e levado para  Feira de Santana , mas não corre risco vida.
Fonte: Calila Noticias

Comments

comments