Federação Baiana de Futebol já tem um novo presidente

A Federação Bahiana de Futebol já tem seu novo presidente. Após uma eleição silenciosa, sem propostas, sem opositor, sem discurso ou debates, e até com poucos conhecendo o vencedor, Ricardo foi eleito por aclamação na tarde da terça-feira (3), em assembleia no Wish Hotel da Bahia, no bairro do Campo Grande, em Salvador.

O novo presidente assume apenas no próximo ano, exatamente em 16 de janeiro de 2019, quando termina o mandato de Ednaldo Rodrigues. Ele terá como vice-presidente Manfredo Lessa, atual assessor jurídico da FBF. O mandato será de quatro anos, até 16 de janeiro de 2023.

Ismerim emite nota

A Federação Bahiana de Futebol já tem seu novo presidente. Após uma eleição silenciosa, sem propostas, sem opositor, sem discurso ou debates, e com certo

desconhecimento sobre o vencedor, Ricardo Lima foi eleito por aclamação na tarde desta terça-feira (3), em assembleia no Wish Hotel da Bahia, no bairro do Campo Grande, em Salvador. Ele permanece no quadriênio 2019/2023.

O advogado Ademir Ismerim, que era pré-candidato ao cargo, porém, não conseguiu se inscrever, emitiu uma nota oficial sobre o resultado do pleito. Em parte da nota, Ismerim afirmou que a sua pré-candidatura teve um papel importante para expor algumas situações sobre o processo eleitoral da entidade. O advogado também agradeceu o apoio recebido e desejou uma boa jornada aos envolvidos no processo..

“O EMBATE TRAVADO TEVE O PAPEL DE EXPOR AS VÍSCERAS DA FORMA DE ADMINISTRAR O FUTEBOL, NA MEDIDA EM QUE TORCEDORES, IMPRENSA E DIRIGENTES HOJE CONHECEM MAIS COMO FUNCIONA ESTE SEGMENTO. SÓ NOS RESTA, PORTANTO, AGRADECER ÀQUELES QUE, AO NOSSO LADO, ESTIVERAM DANDO O SEU MELHOR, E ÀS INÚMERAS MANIFESTAÇÕES DE APOIO QUE RECEBEMOS, ATÉ MESMO DE PESSOAS DESCONHECIDAS, E DESEJAR AOS CLUBES, ÀS LIGAS E AOS NOVOS DIRIGENTES UMA BOA JORNADA E SORTE NO NOVO PERÍODO DE ADMINISTRAÇÃO”, DISSE. (INFORMAÇÕES DO FUTEBOL BAHIANO).

 

Comments

comments