RIACHÃO DO JACUÍPE: ACIDENTE DE MOTO NA BR-324 DEIXA VÍTIMA EM ESTADO GRAVE

Um acidente de moto de proporções gravíssimas ocorrido na BR-324, próximo ao FriJacuípe, em Riachão do Jacuípe  na Bacia do Jacuípe a 196 km de Salvador,  deixou um jovem em estado gravíssimo. O acidente aparentemente aconteceu a noite, mas só nas primeiras horas da manhã desta sSgunda-feira (17) o jovem Felipe Alef da Silva Matos de 24 anos foi resgatado bastante ferido. Segundo informações da Brigada Voluntaria Anjos Jacuipenses, a família do jovem tentava contato com ele através do celular do mesmo desde as 20hs da noite deste domingo (16) mas não conseguiram.
No socorro a Felipe os Anjos Jacuipenses contaram com o apoio fundamental da PM da 90ª CIPM de Riachão, apoio que foi crucial para que a vítima tivesse um socorro rápido e eficaz, que poderia ser ainda mais ágil se o telefone da Brigada Anjos Jacuipenses tivesse funcionando. Familiares acreditam que Felipe voltava de uma festa que acontecia em uma localidade na zona rural da cidade.

No local do acidente apenas a moto de placa NTN-6013 licença de Miguel Calmon foi encontrada, não havia indícios de outro veículo envolvido no fato, mas só uma investigação vai apurar o que de fato causou o acidente. Felipe foi transferido para Salvador, segundo as ultimas informações o estado de saúde dele é gravíssimo e passará por cirurgia.

Brigada Voluntaria mais uma vez teve dificuldades no socorro


A brigada só teve conhecimento do acidente depois que uma das voluntarias foi a pé até a base dos plantonistas avisar, já que o telefone dos Anjos Jacuipenses está cortado por falta de pagamento, fato que causou a dificuldade de contato, os Anjos vêm passando por diversas dificuldades no trabalho de socorro em Riachão, por falta de apoio, sempre acontece falta de combustível na ambulância ou algum tipo de situação adversa que dificulta o trabalho brilhante e árduo desse grupo.

O telefone dos Anjos não pode ficar parado, pois muitas das pessoas que ligam para os plantões ligam a cobrar, e com isso mais uma barreira é imposta aos voluntários no atendimento a comunidade. Nossa reportagem chama a atenção para este fato, e deixa aqui o apelo para que tanto o comercio da cidade de Riachão do Jacuípe como também o poder publico, abrace mais e ajude esses guerreiros.

Com informações do Hora da verdade

Comments

comments