São F. do Conde: Em nota, empresa fala da situação dos escorpiões no Caípe

0

A empresa Total divulgou uma nota nesta quinta-feira (12) sobre o problema da infestação de escorpiões no bairro Caípe de Cima, na cidade de São Francisco do Conde.  Segundo os moradores, os escorpiões da espécie amarela têm aparecido em uma área da empresa Total. Ainda de acordo com os moradores, três pessoas foram picadas por escorpião, entre elas uma criança de um ano.

Na nota, a empresa disse que “lamenta o ocorrido e informa que está tomando as medidas necessárias para eliminar os focos dos escorpiões no seu terreno conforme a orientação e os prazos estabelecidos pela Prefeitura de São Francisco do Conde, como a imediata retirada de entulhos e dedetização”

Ainda de acordo com a empresa, a ação será acompanhada pela empresa e que serão realizadas campanhas educativas em parceria com Secretaria do Meio Ambiente do município (SEMAP) na comunidade para auxiliar “no acondicionamento e destinação correta de resíduos”.

Confira a nota:

“NOTA À IMPRENSA

Em resposta ao material publicado no dia 12 de julho pelo portal da Baiana FM, a TOTAL lamenta o ocorrido e informa que está tomando as medidas necessárias para eliminar os focos dos escorpiões no seu terreno conforme a orientação e os prazos estabelecidos pela Prefeitura de São Francisco do Conde, como a imediata retirada de entulhos e dedetização. A ação está sendo coordenada pelos setores de Patrimônio e de Qualidade e Meio Ambiente da empresa, que está em contato com a Secretaria do Meio Ambiente do município (SEMAP) para desenvolver, posteriormente, ações educativas conjuntas junto à comunidade local sobre acondicionamento e destinação correta de resíduos. A TOTAL está há mais de 20 anos no mercado e tem como seus principais valores o respeito à vida, a sustentabilidade, a qualidade, a melhoria contínua e a segurança.

 

TOTAL Combustíveis”

Comentários

comentários