Vegas: Sobe para 50 número de mortos em festival; atirador é identificado

Com informações do BN ( Foto: Reprodução/ UOL)

0

Subiu para 50 o número de mortos durante um atentado no festival de música country Route 61 Harvest, realizado no Mandalay Bay Resort e Cassino, em Las Vegas, ocorrido na noite deste domingo. O número de feridos também foi elevado de 100 para 200.

O suspeito, que está entre os mortos, foi identificado: Stephen Paddock, 64 anos. Ele estava no 32º andar do hotel, de onde atirou contra o público, sendo abatido pela polícia em seguida. O chefe de polícia de Las Vegas, Joseph Lombardo, divulgou que uma mulher que estava acompanhando o suspeito e estava sendo procurada foi localizada.

“Estamos confiantes, mas não 100% certos de que localizamos a mulher”. Até o momento, não há evidências que liguem Paddock a um grupo terrorista. O ataque começou no início do show do cantor Jason Aldean. O tiroteio já superou o ataque à boate Pulse, em Orlando, na Flórida, e se tornou o maior atentado a tiros ocorrido nos Estados Unidos. O presidente do país, Donald Trump, se pronunciou sobre o caso pelo Twitter e prestou “calorosas condolências e pesâmes às vítimas e famílias deste terrível ataque a tiros”. “Deus os abençoe”, afirmou.

Comentários

comentários