Madre Verão:Roupa Nova emociona público com músicas que marcaram época

O show não foi de Roberto Carlos, mas que a segunda noite do Madre Verão houve tantas emoções isso ninguém pode negar. A festa começou com banda Malta, revelação do rock nacional, mas a banda que tem mais de 30 anos de estrada fez a diferença.

Roupa Nova subiu ao palco de mostrou porque lidera as paradas de sucesso de geração em geração. As canções eternizadas como: “Dona, Coração Pirata, Chuva de Prata, Amar é… e tantas outras foi o recheio perfeito de uma noite que certamente entrará na historia do município de Madre de Deus.

A banda que desde a década de 80 continua com a mesma formação, já gravou 22 CD’s, 5 DVD’s, ganhou prêmio Internacional e colocou várias musicas em temas de novela fez aquilo que já se esperava. “Esse show recordou minha adolescência, meu tempo de apaixonada. Essa noite vai entrar para história”, disse emocionada uma fã da banda.

Além das canções já citadas, a banda fez uma homenagem aos grandes artistas internacionais que influenciam no repertório do grupo, como os Beatles, Bee Gees, dentre outros.

Com a área de lazer totalmente tomada pelo publico não foi difícil de imaginar que aproximadamente 30 mil pessoas estiveram no show de Roupa Nova. Superando o show de Thiaguinho com 21 mil. Fechou à noite a banda de pagode Sistema Samba

Programação

O Madre Verão só retorna na próxima quinta-feira (22), no Alto da Matriz com o projeto Pôr do Som. A cantora Carla Cristina se apresenta por volta das 17h. Na sexta-feira (23), a Área de Lazer volta a ter show, dessa vez Claudia Leite e Tayrone Cigano fazem a festa da galera.

No sábado (24), é a vez de Psirico e Duas Medidas comandarem a massa do festival de música do recôncavo. Temperatura alta em Madre de Deus e paz nos corações dos homens são os ingredientes que estão culminam na tranquilidade da festa.