Nota Premiada Bahia anuncia os dez contemplados do sorteio de agosto

Cinco moradores de Salvador e cinco do interior são os contemplados no sorteio de agosto da campanha Nota Premiada Bahia, do Governo do Estado, realizado nesta quarta-feira (21), com base nos resultados da Loteria Federal. Cada um dos dez ganhadores receberá um prêmio de R$ 100 mil. Os sorteados na capital moram nos bairros de Pau Miúdo, Pau da Lima, Imbuí, Politeama e Pernambués. Já os do interior são dos municípios de Simões Filho, Barreiras, Jequié, Itaparica e Santo Antônio de Jesus.

Os nomes de todos os ganhadores podem ser conferidos no site www.notapremiadabahia.ba.gov.br, junto com parte da numeração do CPF. Os contemplados desta vez foram Vera Lúcia Oliveira de Andrade, Tatiana Aparecida de Barros, Juscelino dos Santos Miranda, Antônio Crispim dos Santos Matos, Simone Santana dos Passos, Sidney Leal dos Santos, Louise Moura Ribeiro, Joice Mota Andrade, Rui Cesar Bahia Sá e Camila Moreira de Jesus.

A campanha de cidadania fiscal realizada pela Secretaria da Fazenda (Sefaz-Ba) conta atualmente com cerca de 486,7 mil participantes. Para concorrer aos prêmios é preciso estar inscrito no site da Nota Premiada e incluir o CPF cadastrado a cada compra realizada em estabelecimentos que emitem a Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica (NFC-e).