A Rádio

Fundada em 02 de julho de 2006, a Rádio Baiana FM, é líder incontestável de audiência nos municípios de Candeias, São Francisco do Conde, Madre de Deus, São Sebastião do Passé e Santo Amaro, entre outros. A Rádio registra uma boa média de pontos e audiência, em Salvador, de acordo com pesquisas chegando aos primeiros lugares em determinados horários, nas 20 emissoras pesquisadas.

Sediada em Candeias e operando com o sinal de alta qualidade, a emissora atinge, além dos já citados municípios, Camaçari, Teodoro Sampaio, Amélia Rodrigues, Itaparica, Vera Cruz, Salinas da Margarida, Simões Filho, Saubara…

Autorizada pela Agência Nacional de Telecomunicações, em 13 de Setembro de 2005, em Janeiro de 2009, a Rádio passou da classe C para B1, melhorando sensivelmente a recepção.  A Baiana FM é uma emissora comercial, concessionária da Anatel, que atende a todas as exigências legais, para permitir a veiculação de mensagens e produtos comerciais, inclusive do setor público.

A programação prioriza a informação e a música popular de qualidade, o que tem lhe garantido os altos índices de audiência nos municípios receptores do sinal. Os programas jornalísticos são apresentados com transparência e democracia garantindo à emissora credibilidade com ouvintes.

A Baiana FM é uma rede que, além da frequência 89.3 (situada em Candeias e com estúdio em Salvador), possui a frequência 96.5 que fica em Riachão do Jacuípe, e lidera a audiência em toda a região do sisal. Em alguns momentos, os programas jornalísticos são veiculados em rede, fazendo com que os ouvintes tenham acesso às notícias de toda a região de abrangência da emissora.

A Rádio também dispõe de outras mídias como outdoors, localizados no município de Candeias e o site www.baianafm.com.br, cujo foco é veicular as notícias de Salvador e Região Metropolitana e do Sisal, além de disponibilizar informações nacionais e internacionais. No site, você pode ouvir ao vivo as duas rádios.