Dias D’Ávila: Suspeito é preso e menor apreendido por venda de drogas

Foto: Divulgação

Pontos de comercialização de entorpecentes foram desarticulados, nessa terça-feira (27), pelo Pelotão de Emprego Tráfico Operacional da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) no município de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. Na ação, um menor foi apreendido e um homem detido.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP/BA), o menor foi apreendido com drogas – crack e maconha – além de R$ 60, na Rua B, Quadra 2, Parque I. A segunda prisão ocorreu na rua Professor César Reis, na localidade Cristo Rei. Antônio Gabriel Alcântara Santos foi flagrado com 30 pacotes de maconha, três pinos de cocaína e embalagens para armazenar a droga.

De acordo com o comandante da 36ª CIPM, major Alan da Silva Costa, a ação tem o objetivo de combater a criminalidade no município. “Nosso objetivo é combater o tráfico e, por consequência, reprimir os Crimes Violentos Letais Intencionais”, explicou o major. O suspeito foi conduzido para a 25ª Delegacia Territorial (DT/Dias D’Ávila).