Fora de casa, Bahia enfrenta o Avaí em busca de segundo triunfo consecutivo

Com informações do BN

Na noite desta segunda-feira (30), às 20h, Avaí e Bahia entram no gramado da Ressacada, em Florianópolis, para fechar a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão de Aço busca o seu segundo triunfo seguido para se manter firme no pelotão da frente da competição.

A equipe do técnico Roger Machado chega com moral após ter vencido o Botafogo por 2 a 0 na Arena Fonte Nova. Apesar disso, o discurso é de concentração para não perder o foco e acabar sendo surpreendido pelo adversário que está abaixo na tabela.

Para a partida, o Tricolor ainda não terá o zagueiro Ernando e o volante Elton, que seguem em recuperação. Sem outros desfalques por suspensão ou lesão, o técnico Roger Machado deve manter a linha de reforçar a marcação no meio de campo e colocar Ronaldo no lugar de Guerra.

AVAÍ

A rodada do meio de semana foi de esquecer para o Leão da Ilha. A equipe do técnico Alberto Valentim foi completamente envolvida pelo Grêmio e tomou 6 a 1 em Porto Alegre. A missão do time é passar uma borracha na situação difícil e buscar o segundo triunfo dentro de casa.

O onze inicial dos catarinenses deve ter mudanças. De volta após cumprirem suspensão, o lateral-direito Léo e o zagueiro Ricardo voltam nos lugares de Iury e Zé Marcos, respectivamente. No gol, ainda há a dúvida sobre a presença de Vladimir, que saiu do último jogo com dores no joelho.

FICHA TÉCNICA
Avaí x Bahia
Campeonato Brasileiro – 22ª rodada
Local: Ressacada, em Florianópolis
Data: 30/09/2019 (segunda-feira)
Horário: 20h
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Auxiliares: Jorge Eduardo Bernardi e Leirson Peng Martis (ambos do RS)
VAR: Anderson Daronco, auxiliado por Douglas Schwengeber da Silva e José Eduardo Calza (todos do RS).

Avaí: Lucas Frigeri; Léo, Betão, Ricardo e Igor Fernandes; Pedro Castro, Richard Franco e João Paulo (Matheus Barbosa); Caio Paulista, Lourenço e Jonathan. Técnico: Alberto Valentim.

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Ronaldo; Artur, Élber e Gilberto. Técnico: Roger Machado.