Candeias: Continuam internadas vítimas de acidente com marquise

    Continuam internadas em unidades médicas de Salvador três vítimas da queda de uma marquise, de acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde, divulgada nesta terça-feira (8). O desabamento aconteceu na tarde de segunda-feira (7) durante o desfile de primavera de uma escola particular, em Candeias, na região metropolitana de Salvador.

    Das nove vítimas, uma delas está internada no Hospital do Subúrbio e vai passar por cirurgia nos próximos dias. Outras duas vítimas permanecem no Hospital Ernesto Simões Filho e no Aeroporto com fratura. O estado de saúde delas é estável.

    Todos os feridos encaminhados ao Hospital Ouro Negro ficaram em observação e foram liberados na noite desta segunda-feira.

    Desabamento

    Na queda, nove pessoas entre funcionários da escola e moradoras do imóvel ficaram feridas. As vítimas foram socorridas por duas ambulâncias do Samu e uma viatura do Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital Ouro Negro. Técnicos da Defesa Civil interditaram o imóvel. Uma mulher grávida chegou a ser atendida na unidade após passar mal, mas foi liberada.