Polícia Civil divulga retrato falado de suspeito de ataque a turista

A Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur) divulgou nesta terça-feira (5), o retrato falado do assaltante que atacou uma turista de Brasília, na última segunda-feira (28), na praia de Stella Maris. A vítima de 22 anos foi esfaqueada após reagir ao assalto e teve o aparelho celular roubado.

Segundo a delegada Maritta Souza, qualquer informação sobre o suspeito, a denúncia poderá ser feita de forma anônima para o plantão da unidade especializada, através d o número (71) 3116-6817. “Seguimos com as investigações e incursões para a solução desse caso, mas a colaboração da sociedade é de grande relevância para este resultado”, explicou.

Foto: Divulgação- Polícia Civil

Além do contato da Deltur, o cidadão pode entrar em contato com o  para o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP-Ba), pelo número (71) 3235-0000, ou 181, para quem estiver no interior do estado.

De acordo com a 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), a jovem estava sozinha nas pedras da praia, que fica perto do hotel em que ela estava hospedada, em Itapuã, quando dois assaltantes se aproximaram com uma faca.

Segundo a polícia, ela reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com os bandidos. A turista foi atingida com dois cortes nas costas. Os assaltantes fugiram com o celular e os óculos da vítima, após uma pessoa avistar a situação e pedir por socorro.