Tentativa de assalto em Mata Escura deixa motorista de aplicativo e dois suspeitos mortos

Com informações do A Tarde/ Foto divulgação

Um motorista de aplicativo foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto nesta quinta-feira (14), na avenida Cardeal Avelar Brandão Vilela, conhecida como rua direta da Mata Escura, em Salvador. A vítima, identificada como Neidson da Silva, foi baleada após tentar fugir dos criminosos. Uma passageira, ainda não identificada, estava no carro no momento do crime e se jogou para fora do veículo para não ser atingida pelos disparos.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram enviadas ao local, houve troca de tiros e os suspeitos foram baleados.

De acordo com as informações da PRF, os agentes foram surpreendidos com barulhos de tiros nas proximidades da sede da superintendência, em Pirajá, e se deslocaram para verificar a ocorrência. Ao chegarem no local, os policiais viram um homem, ainda não identificado, com uma arma na mão e um comparsa tentando fugir com o veículo de Neidson, quando houve o confronto.

Os policias acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu os suspeitos ao Hospital Roberto Santos, mas os dois não resistiram aos ferimentos.

Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), os reflexos da ocorrência causaram um fluxo intenso na região.