Fluminense de Feira confirma negociação com goleiro Bruno

Com informações do Bahia Notícias

O Fluminense de Feira está negociando a contratação do goleiro Bruno, de 35 anos, para disputa do Campeonato Baiano 2020. O jogador, condenado pelo assassinato da modelo Eliza Samúdio, está sem clube desde o final de outubro do ano passado quando rescindiu contrato com o Poços de Caldas, time da terceira divisão mineira, após atuar por 45 minutos. O presidente do Touro do Sertão, o deputado estadual Pastor Tom (PSL), disse que o acordo está por detalhes e destacou que o jogador pagou pelo crime que cometeu.

Bruno Fernandes das Dores de Souza foi condenado a 20 anos e nove meses de prisão pelo assassinato e ocultação de cadáver da modelo Eliza Samúdio. Ele cumpria a pena na cidade de Varginha, interior de Minas Gerais. No dia 18 de julho de 2019, ele conseguiu a progressão para o regime semiaberto. No dia 27 de agosto, o goleiro foi anunciado como novo reforço do Poços de Caldas, mas por causa de salários atrasados entrou em acordo e rompeu o contrato que iria até janeiro deste ano. Antes, ele havia defendido o Boa Esporte em 2017. Bruno se profissionalizou no Atlético-MG, passou por Corinthians e em 2006 chegou ao Flamengo, sendo considerado um goleiro promissor, antes de ser preso.

Na temporada de 2020, o Flu de Feira terá apenas a disputa do Baianão. A estreia do Touro do Sertão está marcada para o dia 22 de janeiro contra o Atlético de Alagoinhas, fora de casa, pela primeira rodada.